viagem a Sao Paulo.

12/11/2013 09:20

                           Conhecendo gente nova.

          Ola galera, hoje vou escrever sobre a viagem que eu fiz dia 23/10/2013 para a capital de Sao Paulo. Nessa viagem eu e minha familia fomos visitar os filhos do meu "padrasto". passamos por Palmas-TO, passamos a noite lá na casa do meu tio, depois de madrugada pegamos a estrada direto para Goiania-GO, chegando la nos ficamos uma noite na casa de uma tia nossa e valtamos pegar a estrada para Baretos-SP, chegando lá ficamos em um hotel,  em Baretos morra um entiado o meu padrasto, fomos visitar o parque do peão tiramos umas fotos e fomos para um hotel, passamos duas noites e pegamos a estrada para Sao Paulo-SP, chegando lá de noite então ficamos em um hotel e de manha fomos para a casa dos filhos do meu padrasto, foi a visita mais curta que eu ja tive, não deu muito para conhece a capital, mais foi divertida pois os filhos do meu padrasto são gente boa, fiquei só umas quatro horas com eles mais deu para conhecer um pouco de Sao Paulo, Fui na 25 de março, no Braz...foi muito descontraido.....mais o melhor sempre fica por ultimo eu pudi presencia a filmagem de uma novela, mais devido a propaganda não posso falar qual era....voltei para Goiania-GO,  passei uns três dias por lá...entao voltamos para nossa cidade natal....aqui estamos...bom galera espero que tenham gostado e vou postaras fotos de viagem para vc....se eu encontrar,kkkkkkk
bjusssssssssssssssssss
         
 

—————

Voltar